A Prefeitura de Cristino Castro, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu durante todo mês de novembro ações voltadas para Campanha “Novembro Azul” que tem como objetivo sensibilizar a sociedade, em especial os homens, a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.

A culminância da campanha se deu nessa quinta-feira (28/11) onde os homens de Cristino Castro participaram de um grande mutirão, jamais visto, uma palestras sobre o câncer de próstata foi ministrada pelo médico Dr. Leandro, além de distribuição de brindes aos participantes.

“Estamos contentes pois a procura pelos nossos serviços foi grande, isso tem demonstrado que o nosso esforço e dedicação em melhorar assistência de saúde esta sendo visto e valorizado pela população. Quero agradecer a todos os profissionais de saúde do município que fizeram esse evento ser um grandioso sucesso e ao Prefeito Dr. Manoel Júnior por está sempre apoiando os profissionais e a população do município”. Finalizou o Secretário de Saúde, Danilo Vaz.

Comentários Facebook