28.2 C
Bom Jesus

Salão da Serra de Bom Jesus será modernizado e ganhará letreiro ‘hollywoodiano’

O anúncio foi feito pelo secretário estadual de cultura Fábio Novo, durante uma visita ao Sul do Piauí.

O deputado estadual Fábio Novo (PT), atualmente secretário de estado de cultura, em viagem ao Sul do Piauí, durante o último final de semana, visitou o ponto turístico, “Salão da Serra” de Bom Jesus, local onde é encenado a Paixão de Cristo durante a Semana Santa, há 15 anos.

Na oportunidade, acompanhado do vice-prefeito de Bom Jesus, Dr. Alcindo Piauilino (PP), o secretário de cultura anunciou que um projeto está em fase de desenvolvimento e o local ganhará estacionamento, acessibilidade, iluminação do salão e um nome “hollywoodiano” que leva o nome Bom Jesus no topo da Serra.

“Nesses 15 anos ele se tornou um dos principais atrativos do estado no período da Semana Santa. Quando o então deputado federal, hoje senador Marcelo Castro (MDB) esteve aqui nos ajudou com o acesso. Agora vamos concluir o projeto com o estacionamento, acessibilidade, iluminação do salão e um nome hollywoodiano que leva o nome Bom Jesus no topo da Serra. O projeto está pronto e com recursos garantidos, através de emenda do nosso mandato”. Publicou o deputado em sua página no facebook.

Além do vice-prefeito de Bom Jesus, Alcindo Piauilino, o Secretário Municipal de Cultura, Espedito Pereira e o arquiteto Havell Amarante acompanharam o secretário estadual de cultura durante na visita ao Salão da Serra.

 

 

Mais Lidas