Site emiliano 2019
BannerVirteX

Veja quem são as vítimas já identificadas do incêndio no CT do Fla

Um incêndio no CT do Flamengo ocorrido nessa sexta-feira (8) deixou 10 mortos e 3 feridos no Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo na Zona Oeste do Rio. Veja abaixo quem são as vítimas identificadas e com os nomes divulgados.

 Mortos:

-Athila Paixão, de 14 anos

-Arthur Vinícius de Barros Silva Freitas, 14 anos

-Bernardo Pisetta, 14 anos

-Christian Esmério, 15 anos

-Gedson Santos, 14 anos

Jorge Eduardo Santos, 15 anos

-Pablo Henrique da Silva Matos, 14 anos

-Rykelmo de Souza Vianna, 16 anos

-Samuel Thomas Rosa, 15 anos

-Vitor Isaías, 15 anos

Jorge Eduardo Santos – tinha 15 anos e era de Além Paraíba (MG). Ele começou a jogar futebol aos 7 anos e chegou às categoria de base do Flamengo aos 12 anos.

Athila Paixão – era de Lagarto, Sergipe, e tinha 14 anos. Jogava no clube desde março de 2018. O pai contou que, em sua última conversa com o filho, ele disse que jogaria no Maracanã na sexta-feira em que aconteceu o incêndio.

Arthur Vinicius – o jogador morava com a família em Volta Redonda e completaria 15 anos amanhã . A família foi avisada e está a caminho do Rio, segundo informações da TV Rio Sul.

Bernardo Pisetta – Nascido em Santa Catarina, era goleiro e chegou ao Flamengo em agosto. Antes, jogou no Athletico-PR e em equipes de futsal no Vale do Itajaí, em SC.

Christian Esmério – goleiro das categorias de base do Flamengo. Em abril de 2018, ele postou uma foto nas redes sociais de uma conquista com o clube.

Pablo Henrique da Silva Matos – primo do zagueiro Werley, do Vasco, joga no Sub-17 do Flamengo, é de Minas Gerais e morava no centro de treinamento.

Gedson Santos- Natural de Itararé (SP), tinha 14 anos. Era atacante e estava no Rio havia uma semana, segundo um tio. Jogou no Athletico-PR e ainda começaria a treinar no Flamengo.

Vitor Isaías – Nascido em Santa Catarina, tinha 15 anos. Era atacante e tinha seis meses de Flamengo. Começou a carreira no futsal do Figueirense.

Rykelmo de Souza Vianna -Tinha 16 anos e atendia pelo apelido de Bolívia. Era natural de Limeira (SP) e jogava no meio de campo, como volante. Ele jogava na categoria de base do Flamengo e iria completar 17 anos no próximo dia 26.
Samuel Thomas Rosa- O garoto de 15 anos era morador de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Preferiu dormir no CT para voltar para a Baixada nesta sexta. Samuel jogava de lateral direito.

Feridos:

Cauan Emanuel Gomes Nunes, 14 anos

Francisco Diogo Bento Alves, 15 anos

Jhonatan Cruz Ventura, 15 anos, em estado grave

Comentários Facebook
GRILL_20cef98edeecd4b3df6ce2fdb3319e8e
Compartilhar