Após muita expectativa, passou por Redenção do Gurgueia a prova de regularidade na última sexta-feira dia 30 de agosto durante a 27ª edição do Sertões, o maior Rally das Américas. A atual edição foi a maior em infraestrutura, distância e participação de pilotos, 302 competidores ao todo e foi disputada entre os dias 24 de agosto até o dia 1º de setembro.

A largada se deu na cidade de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, e o encerramento aconteceu nas dunas em Aquiraz, no Ceará.

Além da adrenalina e emoção por correr em alta velocidade, o rally também se destacou por passar em locais pouco habitados ou desconhecidos. Ao todo o Sertões passou por nove cidades, em um total de 4.900km de prova.

Nesta temporada, várias são as cidades que pretendem aproveitar o evento para mostrar suas virtudes e ganhar turistas. A cidade de Redenção recepcionou a equipe de Regularidades com de 17 equipes e o Auto Posto Campos Verdes foi a parada dos pilotos do Sertões.

De acordo com Walbert Pessoa foi grande a recepção da população local e principalmente dos amantes de esportes radicais. Logo em seguida os pilotos fizeram várias manobras no Loteamento Nonato Borges.

Walbert Pessoa e Gedilson Novaes são organizadores do maior evento de ciclismo MTB da região do Vale do Gurgueia.

Comentários Facebook