Site emiliano 2019
BannerVirteX
COOPELG MATRICULA

A Polícia Miliar matou neste domingo (05), em confronto que ocorreu na localidade Videl, município de Cocal da Estação, no Norte do Piauí, quatro integrantes da quadrilha que explodiu os bancos do Brasil e Caixa Econômica Federal em Campo Maior, na madrugada de terça-feira passada. Os corpos dos criminosos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal de Teresina para serem identificados.

De acordo com o major Etevaldo Silva, do 15º Batalhão da Polícia Militar, o confronto aconteceu por volta das 6 horas da manhã desse domingo, 05.05, em um matagal na localidade Videl. Participaram da operação policiais do grupo de elite da PM do Ceará.

Etevaldo Silva informa que a outra parte da quadrilha está cercada entre os municípios de Barras e Batalha. “Estamos ainda em diligências para tentar prender o restante da quadrilha que está aqui na região de Barras e Batalha. Estamos montando barreiras e o Serviço de Inteligência fazendo levantamentos”, informa.

Portal Ponto X 2019 – Conectando o Sul do Piauí. Siga-nos no Facebook @portalpontox no Instagram portal_pontox e no Twitter @PortalPontoX

ACESSE NO YOUTUBE A WEB TV PONTO X E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL


Fonte: Portal Campomaior

Comentários Facebook
GRILL_20cef98edeecd4b3df6ce2fdb3319e8e
Compartilhar