28.2 C
Bom Jesus

Professora Lucirene Fernandes mostra força em Redenção do Gurgueia e reúne multidão em 1ª reunião de bairro

Nesta sexta-feira (09) a coligação “Redenção para Todos” realizou a primeira reunião no bairro Santo Antônio. Os candidatos a prefeito e vice, além dos candidatos a vereadores (a), apresentaram suas propostas de governo, intercaladas por palavras esclarecedoras de moradores do bairro que expuseram o seu sentimento sobre o descaso da gestão em relação ao bairro.

“Foi muito significativo para nossa campanha, por ser um bairro que precisa de um novo olhar, da nossa atenção intensificada. A nossa coligação vem crescendo a cada dia rumo a Vitória”. Falou a candidata a prefeita Lucirene Fernandes (PT).

A professora Lucirene Fernandes de Carvalho (PT), que teve sua candidatura ao cargo de prefeita homologada na convenção partidária do dia 16 de setembro de 2020, se torna a primeira mulher genuinamente redencense, moradora da cidade, nascida no município de Redenção do Gurgueia, a disputar uma eleição para o cargo ao Poder Executivo Municipal. É a primeira mulher redencense, que colocou o seu nome para apreciação da população. Outras duas mulheres já ocuparam o cargo, porém não eram natural de Redenção do Gurgueia.

Lucirene Fernandes, com coragem e bravura se torna a primeira mulher nascida e moradora de Redenção do Gurgueia, a pleitear o cargo de prefeita na história do município. Caso a Professora Lucirene tenha êxito em sua jornada rumo ao poder executivo municipal, entrará para a história do processo político administrativo, como a primeira mulher nascida e criada em Redenção a administrar o município.

A candidatura de Lucirene vem mostrando um grande crescimento no município, principalmente depois dos últimos eventos realizados, a coligação “Redenção para Todos”, está mostrando força na corrida eleitoral em 2020.

Outro fator que é destaque é a candidatura a vice, que encabeça a chapa majoritária junto a professora. O jovem Cristiano Alencar (PSB), que é sobrinho do saudoso Nonato Borges, este que foi grande empreendedor nas décadas de 80 e 90, gerando muitos empregos e renda no município. Cristiano Alencar, chegou a morar em Redenção em sua infância juntamente com seu pai, no auge do empreendedorismo do seu tio Nonato Borges. De alguns anos para cá, o jovem Cristiano, vem participando de momentos importantes no município, além de ajudar em datas especiais como o natal, a famílias carentes.

O candidato a vice-prefeito, foi carregado nos ombros por populares, na sua chegada no momento de muita animação durante a reunião no bairro Santo Antônio.

A coligação conta com apoio de ex-prefeitos, como Delano Parente, José Carlos e Elita Tavares, além do ex-vice-prefeito José Filho e deputado estadual Gustavo Neiva (PSB). CLICA AQUI E VEJA FOTOS DA PRIMEIRA PASSEATA.


Fonte: Portal Ponto X com informações do Professor Gedilson Novais de Carvalho

Mais Lidas

PI-395: Obra sem sinalização adequada pode ter provocado grave acidente em Palmeira do Piauí

Um grave acidente aconteceu na manhã dessa segunda-feira (30) na PI-395, rodovia que liga Palmeira do Piauí a BR-135 e aos municípios da região...

Conheça a história de Taylon, o jogador de futebol é de Curimatá, Sul do Piauí

O jogador de futebol Taylon (20 anos), estreou futebol profissional na série A do campeonato brasileiro pelo Goiás, em jogo contra o Palmeiras, na...

Parlamentares se despedem durante última sessão do ano da Câmara de Vereadores de Bom Jesus

Os vereadores da Câmara Municipal de Bom Jesus, no sul do Piauí, eleitos para o quadriênio 2017-2020, realizaram na manhã dessa segunda-feira (30), a...

Idosos e pensionistas se aglomeram em Avelino Lopes para fazer “Prova de Vida”

No município de Avelino Lopes, no Sul do Piauí, aposentados e pensionistas formaram uma longa fila de aproximadamente 100 metros em uma agência bancaria...