Site emiliano 2019
BannerVirteX
COOPELG MATRICULA

Nesta quinta-feira (14), policiais civis prenderam um homem, identificado apenas pelas iniciais G. A. M. M., de 40 anos, acusado de vender celulares roubados e furtados no Shopping da Cidade, no Centro de Teresina.

O chefe de investigação do 3º Distrito Policial, Hilton Barbosa, afirmou em entrevista à TV Cidade Verde que o homem seria professor de física, e teria relatado à polícia que recebia os celulares para comercializar e recebia uma comissão por isso.

“Nós já estávamos investigando ele, juntamente com outros indivíduos que praticam o mesmo crime: eles pegam o celular do ladrão para revender, alimento essa cadeia de crime. Fizemos a abordagem nele no Shopping da Cidade”, disse.

A abordagem apreendeu mais de 10 celulares modelo Apple iPhone em poder do acusado, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina juntamente com os aparelhos. A prisão ocorreu em uma ação conjunta do 3º DP e da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI).

Os smartphones foram encaminhados para a sede do 1º Distrito Policial, no Centro da capital piauiense, e estarão à disposição para identificação e devolução aos donos originais.

Portal Ponto X 2019 – Conectando o Sul do Piauí. Siga-nos no Facebook @portalpontox no Instagram portal_pontox e no Twitter @PortalPontoX


Fonte: Viagora

Comentários Facebook
GRILL_20cef98edeecd4b3df6ce2fdb3319e8e
Compartilhar