PRF prende homem por Tráfico de Drogas na BR-135 no município de Bom Jesus

O homem tentou se livrar da droga arremessando no acostamento, porém os policiais encontraram o pacote com cocaína e maconha.

Policiais Rodoviários Federais realizaram a apreensão na manhã de ontem (28) de aproximadamente 80 g de substância análoga a maconha e 10 g de substância análoga a cocaína. A droga foi encontrada na posse de um homem de 42 anos que conduzia uma motocicleta HONDA/CG 150 TITAN KS na BR 135 no município de Bom Jesus, Sul do PI.

Os policiais visualizaram a motocicleta transitando sem a placa de identificação. O motociclista ao avistar a equipe policial arremessou uma sacola para fora da rodovia. Os policiais abordaram o homem e conseguiram recuperar a sacola que possuía 80 g de substância análoga a maconha e 10 g de substância análoga a cocaína. Dentro da sacola ainda foi encontrado um dichavador que usado para a preparação de fumos em geral, papel de seda utilizado para embrulhar a droga e R$ 391,00 em dinheiro.

O homem informou aos policiais que adquiriu a droga em Bom Jesus em um posto de combustível de um homem não identificado e estava levando pra Cristino Castro onde reside.

Os policiais verificaram a motocicleta que apresentava inúmeras adulterações nos elementos de identificação, não sendo possível a identificação do veículo original. O homem informou que adquiriu a motocicleta em um leilão, porém não apresentou nenhuma documentação comprobatória.

Diante desse cenário, os policiais conduziram o homem, a droga e a motocicleta para a Polícia Civil no município de bom Jesus para os procedimentos que o caso requer. O homem irá responder pelo crime de Tráfico de Drogas.


Fonte: PRF