Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal após serem flagrados transportando 32 kg de substância de cocaína em um veículo na cidade de Floriano. A droga, guardada em tabletes, estava escondida em um compartimento secreto dentro do carro.

Segundo informações da PRF, os agentes abordaram um veículo em uma blitz, que era conduzido por Raimundo Afonso de Carvalho Filho e o passageiro Wesley Batista de Belém Vargas. Os tabletes de cocaína foram encontrados pelos policiais quando revistavam o veículo, dentro de um compartimento falso no painel do veículo.

De acordo com o delegado Danilo Barroso, da Polícia Civil de Floriano, os suspeitos disseram em depoimento que traziam a droga da cidade de Rio Verde, no estado do Goiás, e viajavam com destino ao município de Picos, no Piauí. Condutor e passageiro foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Floriano e autuados pelo crime de tráfico de drogas.

O delegado Danilo informou que um dos suspeitos já responde por diversos crimes em outros estados. “O Raimundo responde por tráfico, roubo, estelionato. Ele tem processos no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás”, disse o delegado.

Portal Ponto X 2019 – Conectando o Sul do Piauí. Siga-nos no Facebook @portalpontox no Instagram portal_pontox e no Twitter @PortalPontoX


Fonte: G1

Comentários Facebook