A prefeitura de Bom Jesus, manifesta com profundo pesar, pelo falecimento do vereador e atual secretário de cultura, Ramon Neto. Nesse momento de profunda tristeza e saudade, manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos.
O prefeito de Santa Luz, Zé Lima e seu filho Dr. Thiago Dias, emitiram uma nota de pesar em decorrência do falecimento precoce do vereador de Bom Jesus, Ramon Neto, sobrinho do deputado Fábio Novo.
Em nota, o prefeito Zé Lima disse:
“É com profunda tristeza que lamento a partida repentina do jovem vereador e atual Secretário Municipal de Cultura de Bom Jesus, Ramón Raminelli, sobrinho do Deputado Estadual Fábio Novo. Desejamos forças a família e aos amigos neste momento tão difícil. Que Deus em sua infinita bondade, o acolha no Reino do Céu!”
O Dr. Thiago Dias também se manifestou por meio de nota:
“Venho prestar meus sinceros sentimentos a partida repentina do jovem vereador e atual Secretário Municipal de Cultura de Bom Jesus, Ramón Raminelli. Que neste momento de dor e tristeza o amor de Jesus ajude a amenizar tamanha dor e sofrimento! Deus o receba de braços abertos!”