Prefeitura de Palmeira do Piauí garante convênio com pensão e transporte em Teresina

227

A prefeitura da cidade de Palmeira do Piauí garante convênio com pensão e transporte para locomover as pessoas que são encaminhadas para a capital Teresina para fazer algum tipo de tratamento de saúde.

O prefeito João da Cruz preocupado com esse tipo de serviço, assim como fez durante suas outras três gestões a frente da administração do município, firma convênio com pensão em Teresina para acomodar e dar apoio as pessoas que precisam se deslocar para a capital para fazer tratamento de saúde.

Além das acomodações e alimentação a população que precisa deste tipo de serviço ainda conta com transporte diário para clínicas e hospitais. O prefeito ainda disponibiliza através da secretaria municipal de saúde passagens de ônibus da cidade de Palmeira do Piauí a Teresina.

O Ponto X visitou a pensão que fica no centro da Capital e conversou com alguns hospedes. O senhor Quínca da localidade São Francisco, disse que as instalações são boas, quartos climatizados, boa alimentação e o transporte para levá-los as clinicas e hospitais é essencial pra quem não pode custear todas essas despesas que são muito altas, esse tipo de serviço é indispensável, comentou o senhor que está fazendo um tratamento de saúde em Teresina.

Comentários