28.2 C
Bom Jesus

Prefeitura de Bom Jesus e Igrejas Evangélicas debatem em reunião medidas de combate a Covid-19

Através de uma reunião convocada pela Associação das Igrejas Evangélicas de Bom Jesus, representantes da prefeitura, Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária do Município, debateram na manhã desse domingo (17) medidas preventivas de combate a pandemia do novo coronavírus.

Segundo o secretário de saúde Dr. Kepler Góis Miranda, foi debatido com os representantes das Igrejas Evangélicas a melhor forma de conduzir preventivamente o combate a Covid-19, um Decreto deverá ser lançado nesta segunda-feira (18) com as novas medidas de segurança.

“Foi decidido que, em um primeiro momento, não teria necessidade de proibição dos cultos desde que utilizassem medidas restritivas de prevenção. Foi enfatizado também, a importância dos Pastores no trabalho de orientação e acolhimento das pessoas diante do momento em que estamos vivendo”. Disse Kepler ao Portal Ponto X.

“Foi uma reunião muito esclarecedora, o secretário Dr. Kepler Miranda e agente de saúde Ana Patrícia, trouxe a todos os pastores pontos importantes para que as Igrejas possam ajudar nesse combate ao Covid 19. Todos os pastores demonstraram interesse em ajudar, seguindo as orientações e medidas de segurança para colaborar com o combate ao vírus”. Disse o Pastor David ao Ponto X.

Mais Lidas