logo-cabecalho

Siga nossas redes:

Prefeito, vice e vereadores de Palmeira do Piauí são diplomados

João da Cruz Rosal da Luz, prefeito reeleito em Palmeira do Piauí, foi diplomado na manhã dessa quarta-feira (16) pelo Cartório da 59ª Zona Eleitoral para exercer o cargo pela quinta vez no município. Foram diplomados também a vice-prefeita eleita Maylane Almeida Cavalcante, além dos vereadores e suplentes para o quadriênio 2021/2024.

Ao contrário dos anos anteriores a Justiça Eleitoral não realizou solenidade com mesa de honra e discursos devido a pandemia causada pelo novo coronavírus. Os eleitos tiveram acesso ao diploma individualmente em cerimônia restrita para evitar aglomeração. Em seguida os diplomados realizaram uma pequena confraternização para registrar o momento e tirar a foto oficial.

O prefeito João da Cruz, destacou ao Portal Ponto X, que suas palavras nesse momento são de agradecimento, ao povo palmeirino, aos familiares e parlamentares que mais uma vez votaram e acreditaram em seu nome e modelo de gestão para administrar o município pela quinta vez. “Agradeço ao nosso grupo pela vitória, a minha base são vocês. As vezes não fazemos tudo que o povo merece pois o poder público tem suas limitações. Nesse quinto mandato, irei trabalhar e me esforçar para fazer a melhor gestão de todas, pois o nosso povo merece”. Disse o gestor.

A vice-prefeita Maylane Almeida agradeceu o apoio da população e aproveitou o momento para desejar a todos um feliz natal a ano novo, bem como os parlamentares que se pronunciaram da mesma forma. O ex-prefeito João Carlos Cavalcante e marido da vice-prefeita, disse que o grupo se manteve unido mesmo diante das dificuldades e dessa forma chegaram a mais uma vitória.

Foram diplomados: João da Cruz (PP) e Maylane Almeida (PSB) prefeito e vice respectivamente.

Os vereadores diplomados pela situação: Edivan (PP), Carlito (PP), Huguinho (PP), Rómulo (PP), José Wilton (PP), Leonardo (PP) e Josemira (PP), além da suplente Alcineide (PP). Os vereadores de oposição diplomados foram: Sergivaldo (PT) e Gilson Martins (PT).

VEJA TAMBÉM

plugins premium WordPress