28.2 C
Bom Jesus

Prefeito Marcos Elvas participa de audiência com Ministra da Agricultura em Brasília

"Aguardem: além dos R$ 5 milhões de emenda do senador Elmano para a estrada do povoado Corrente dos Matões, vem mais coisa boa por aí!" Destacou o prefeito de Bom Jesus.

O prefeito de Bom Jesus, região sul do Piauí, cumpriu agenda nessa quinta-feira (06) na Capital Federal. Em Brasília, no Ministério da Agricultura, Marcos Elvas, participou de uma audiência com a ministra Teresa Cristina. O gestor publicou em sua fan page que o encontro foi otimista e serviu para angariar recursos para obras de infraestrutura no município.

Veja o que disse o prefeito após a reunião: “Nossa audiência no Ministério da Agricultura, na tarde de hoje (6), foi em clima de otimismo. Tratamos, com a ministra Tereza Cristina, seu assessor Danilo Fortes e o senador Elmano Ferrer, sobre investimentos em infraestrutura e fatores do desenvolvimento do agronegócio no Sul do Piauí, região que tem atenção especial da ministra”. Disse Marcos Elvas.

O gestor acrescenta ainda: “Fizemos um convite para que em breve nos visite e batemos um papo sobre o forte apoio que sempre recebemos do deputado federal Heráclito Fortes, nosso amigo em comum. Aguardem: além dos R$ 5 milhões de emenda do senador Elmano para a estrada do povoado Corrente dos Matões, vem mais coisa boa por aí!” Destacou o prefeito de Bom Jesus.

Mais Lidas