28.2 C
Bom Jesus

Prefeito Josué Alves cumpre agenda em Teresina em busca de melhorias para Morro Cabeça no Tempo

O gestor se reuniu com diretor do Dnocs, Equatorial Piauí, deputada Lucy e dirigentes da Fetag-PI.

O prefeito de Morro Cabeça no Tempo, Josué Alves (PP), está cumprindo agenda essa semana em Teresina capital do estado do Piauí. O gestor se reuniu que o coordenador do Dnocs, presidente da Eletrobras Distribuição Piauí, Arquelau Amorim, e com a deputada estadual Lucy (PP).

Em reunião com coordenador Estadual do DNOCS no Piauí, Christopher Jorge Saraiva Amorim, o prefeito Josué Alves, solicitou a perfuração de poços artesianos para solucionar o problema de abastecimento de água em todo o município. Josué disse estar muito confiante que será atendido pelo Dnocs –  (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas).

Josué também se reuniu com o presidente da Equatorial Eneregia Distribuição Piauí, Arquelau Amorim. Na oportunidade o gestor cobrou a retomada do Luz para todos, qual será muito importante para o povo de Morro Cabeça no Tempo. Alves ainda falou sobre débitos deixado pelas gestões anteriores.

Com a deputada Lucy, o prefeito disse que que tratou de assuntos de interesse da cidade. Segundo Josué logo a população terá novidades como emendas parlamentares que irão beneficiar o município. “Alguns projetos estão parados, a deputada Lucy se comprometeu em solucionar esses casos”. Disse o prefeito.

Na Fetag – Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Piauí, o gestor foi recebido pela deputada Elisangela Moura, durante a reunião, Josué solicitou uma viatura para a cidade, além de tratar sobre projetos que desenvolva a agricultura do município.

Mais Lidas