28.2 C
Bom Jesus

Prefeito João da Cruz após tratamento contra a Covid-19 recebe alta hospitalar em Teresina

O prefeito de Palmeira do Piauí, João da Cruz (PP), recebeu alta hospitalar no início da tarde desta sexta-feira (18), após cerca de 10 dias internado para tratamento contra a Covid-19. A informação foi confirmada ao Portal Ponto X pelo próprio gestor.

João da Cruz, foi diagnosticado com a covid-19, na última semana, em seguida sua esposa e primeira-dama Isabel Alice também contraiu o vírus.

No início da doença, ele estava sendo medicado em isolamento domiciliar na cidade de Bom Jesus, mas seu médico Dr. Lucas Lustosa, por precaução achou melhor transferir o paciente para o Hospital Prontomed Adulto em Teresina.

Na quarta-feira (16) o chefe do poder executivo já havia apresentado uma melhora no quadro, com boa saturação, fazendo uso normal de alimentação e fisioterapia, e hoje recebeu alta hospitalar, sua esposa também acometida pela doença ficou apenas em isolamento domiciliar e já está curada.

Ao Ponto X, João da Cruz disse: “Recebi alta agora a tarde, estou bem mais o sofrimento é grande, foram 10 dias sem me alimentar só no soro, mas venci graças a DEUS”. Ressaltou o gestor, que ainda permanece na capital para finalizar o tratamento em casa.

Mais Lidas