Prefeito de Santa Luz, Cidelton Pinheiro, disponibiliza dois funcionários para recadastramento biométrico

O recadastramento é obrigatório, o eleitor que não comparecer terá o título eleitoral cancelado.

122
Recadastramento biométrico eleitoral

Para realizar o recadastramento biométrico, o eleitor deverá levar o título eleitoral e os originais e cópias de documento de identidade com foto e comprovante de endereço.

Juízes eleitorais do Sul do estado estão se reunindo com os prefeitos e autoridades locais, tendo em vista a mobilização de eleitores para o recadastramento biométrico que é fundamental.

O recadastramento eleitoral biométrico será realizado para dar mais segurança ainda à identificação do eleitor no momento da votação. O nome ‘biometria’ ocorre do fato de coletar e armazenar dados físicos do eleitor.

Serão coletadas do Eleitor:

  • Assinatura
  • Foto
  • As impressões digitais dos dez dedos.

O prefeito de Santa Luz, Cidelton Pinheiro, está colocando à disposição da população do município a partir de amanhã (19) de julho, ônibus e dois funcionários da prefeitura para dar celeridade e agilidade no recadastramento biométrico no cartório eleitoral que fica na cidade de Cristino Castro.

O prefeito Cidelton Pinheiro, estava na semana passada em Brasília, capital federal, em reunião política na tentativa de conseguir verbas para serem aplicadas nas áreas de saúde, educação e infraestrutura do município.

Comentários