28.2 C
Bom Jesus

Prefeito de Redenção do Gurgueia, Dr. Macaxeira testa positivo para a Covid-19

O prefeito de Redenção do Gurgueia, no sul do Piauí, Ângelo Sena, popularmente conhecido como Dr. Macaxeira, revelou através de uma nota divulgada nas redes sociais nessa sexta-feira (31) que testou positivo para o novo coronavírus. Ele está assintomático, em isolamento domiciliar.

Veja a nota do prefeito:

“Por dever do cargo que ocupo e pela relação de transparência que sempre mantive com o povo de minha cidade, informo que eu, Ângelo José Sena Santos(Dr. Macaxeira), mesmo adotando todas as medidas de prevenção recomendadas pelas autoridades sanitárias, testei positivo para o novo coronavírus.

Com sintomas leves, passo bem, já estou em isolamento e cumprindo o protocolo adotado pela Secretaria Municipal de saúde; Além disso, as pessoas com quem teve contato recentemente estão sendo monitoradas. 

Estar tão próximo da doença me obriga a reforçar o apelo que venho fazendo repetidamente: fiquem em casa, evitem aglomerações, lavem as mãos, desinfetem frequentemente objetos de uso pessoal e intensifiquem cuidados de higiene em geral. 

Com fé inabalável que tenho em Deus e confiança no trabalho de nossos médicos e demais profissionais de saúde, vamos superar essa doença”.

Dr. Macaxeira

Prefeito de Redenção do Gurgueia

Mais Lidas