Prefeito de Cristino Castro Dr. Manoel Junior organiza campeonato de futsal e resgata o esporte municipal

Para a população de Cristino Castro o novo gestor resgata as praticas esportivas. Manoel Júnior contou com a presença do deputado Gustavo Neiva.

62

A prefeitura de Cristino Castro organizou o campeonato municipal de futebol de salão, a final foi realizada no dia 04 de agosto durante os Festejos do Senhor Bom Jesus da Lapa. O campeonato foi bastante emocionante para os times participantes que a vários anos esperam por um campeonato com tamanha organização.

Na categoria Sub 10: Campeão Golden Boys e Vice Campeão: Cristal City Júnior
Sub 14: Escolinha Dita Santos ( Santa Luz), Vice Campeão: Cristal City
Sub 17: Campeão Lazio, Vice Campeão; Banana Boys
Feminino Campeão: Meninas do Morro, Vice: Estrela de Castro
Masculino Principal Campeão: CSKA, Vice Campeão: Estrela Jovem

Os time mostraram-se bastante motivados, uma garra nunca vista no Ginásio Poliesportivo Joaquim Oliveira Filho, assistida por uma grande torcida que vibrava a cada gol e se deslumbravam com a reforma do Poliesportivo que a tempos encontrava-se abandonado pelas autoridades públicas de gestões anteriores.

Marcaram presença no evento, o deputado Estadual Gustavo Neiva, o Prefeito Dr. Manoel Júnior, vice-prefeito Rangel Moura, chefe Departamento de Esporte Dárcio Rio Branco e os Vereadores Raí Santos, Ruth Honório, José Soares e Pedro do Silvestre.

A população Cristino-castrense agradeceu a todo empenho e dedicação do chefe departamento de esporte Dárcio Rio Branco e Neto Rosal, pela realização e organização de um sonho que a anos é esperado pelos esportistas da cidade.

Comentários