Prefeito de Alvorada do Gurguéia anuncia construção de portal e calçadão de 2 km – Portal Ponto X

Prefeito de Alvorada do Gurguéia anuncia construção de portal e calçadão de 2 km

Durante uma reunião com o encarregado da obra, Silva, e o novo secretário de Obras, José Luiz, o prefeito de Alvorada do Gurguéia, Lécio Gustavo, anunciou a construção de um portal na entrada da cidade, localizado na BR-135. A iniciativa tem como objetivo melhorar a aparência e a infraestrutura da cidade.

📲Participe do canal de notícias do Ponto X no WhatsApp e no Telegram

Além do portal, será iniciado um calçadão de 2 km que vai se estender até a Praça Manoel Paulo Bezerra. A obra, que incluirá pavimentação adequada para caminhadas e lazer, visa proporcionar um espaço de qualidade para os moradores e turistas. A proposta é transformar o local em um ponto de encontro para atividades físicas e convivência.

Segundo o prefeito, o projeto trará uma verdadeira transformação para a cidade, modernizando a infraestrutura urbana e tornando Alvorada do Gurguéia um lugar mais acolhedor e agradável. A obra faz parte de um esforço para melhorar a qualidade de vida da população.

“Essa é uma obra que vai fazer a diferença na vida dos alvoradenses, valorizando a cidade e oferecendo um espaço seguro para a prática de atividades físicas”, destacou Lécio Gustavo, enfatizando a importância do projeto para o futuro da cidade.

📲Confira as últimas notícias do Portal Ponto X
📲Acompanhe o Ponto X no Facebook e no Instagram

VEJA TAMBÉM

plugins premium WordPress