Site emiliano 2019
BannerVirteX

O cabo Samuel de Sousa Borges, da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), foi baleado e faleceu após se envolver numa discussão de trânsito na porta de escola na Zona Leste de Teresina. Segundo o delegado Willame Moraes, da Divisão de Inteligência e Captura (DICAP), o desentendimento aconteceu no início da tarde desta sexta- feira (1º) e o suspeito de matar o PM piauiense é um policial do Maranhão.

O delegado Willame Moraes contou que estava chegando à escola, onde a filha estuda e presenciou o episódio. Ele prendeu o suspeito que foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Samuel de Sousa foi atingindo por três disparos e faleceu. Equipe do Serviço Móvel de Urgência informou que uma ambulância foi destinada para o local, mas o policial não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Segundo o delegado Williame Moraes, o policial do Maranhão estava com duas armas, uma utilizada no crime e uma que ele chama de vela. “Estou indo para Central para fazer o flagrante desse militar que matou o policial do Piauí que estava na frente do filho que ele havia ido buscar no Colégio Dom Barreto”

De acordo com informações do delegado, o acusado afirmou que matou o policial porque estava sendo perseguido no trânsito. A policía disse que não vai descartar nenhuma das possibilidades.

Portal Ponto X 2019 – Conectando o Sul do Piauí. Siga-nos no Facebook @portalpontox no Instagram portal_pontox e no Twitter @PortalPontoX

Comentários Facebook
GRILL_20cef98edeecd4b3df6ce2fdb3319e8e
Compartilhar