logo-cabecalho

Siga nossas redes:

Polícia Militar envia tropas para reforçar segurança no interior durante as eleições

A Polícia Militar do Piauí iniciou nesta quinta-feira (29) o envio das tropas que irão reforçar a segurança nos municípios do interior do estado durante as eleições do próximo domingo. De acordo com o Comando Geral, mais de 5 mil homens atuarão na capital e no interior. A ideia é que todas as seções eleitorais contem com a presença de policiais militares ou outras forças de segurança.

“Teremos mais de 5 mil policiais atuando nos 224 municípios, de hoje até o final da apuração. Em alguns municípios, termina um pouco mais cedo, mas o policial ficará à disposição, através de um oficial superior ligado aos juízes que estão nas 74 zonas. Quero deixar tranquila a população que mesmo com esse reforço do período eleitoral, não teremos prejuízo no policiamento ordinário da capital e do interior. A Polícia Militar continuará atendendo a ocorrências no dia a dia”, destacou comandante da PM,

Ainda segundo o comandante da PM, todos os policiais que irão atuar na segurança das eleições já receberam as diárias referentes aos dias de serviço.

Durante a eleição, 85 municípios piauienses também vão receber reforço de tropas do Exército Brasileiro, que irão atuar de forma conjunta com a Polícia Militar.

Outras forças de segurança, como Policia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal também devem atuar de forma conjunta durante o pleito.

📲Siga o Portal Ponto X nas redes sociais:

👉🏼no Facebook

👉🏼no Instagram

👉🏼no Twitter

👉🏼no youtube

👉🏼De segunda a sexta, Jornal Meio Dia em Ponto na TV Ponto X, clica aqui!

VEJA TAMBÉM

plugins premium WordPress