logo-cabecalho

Siga nossas redes:

Polícia identifica homem que matou cadeirante de Bom Jesus-PI durante assalto a ônibus no DF

A Polícia Civil do Distrito Federal identificou o homem suspeito de matar o bonjesuense, Marcílio Pereira da Silva Neto, de 57 anos. De acordo com o delegado Hudson Maldonado, responsável pela investigação, trata-se de Kleilson Sales Araujo, de 37 anos, conhecido como “Zebra”.

A vítima, que era cadeirante, foi assassinada com um tiro no tórax na terça-feira (29), durante um assalto a ônibus em Sobradinho, no Distrito Federal. A polícia encontrou a digital do assaltante em um dos celulares roubados durante o crime, recuperado pela corporação.

O suspeito ainda não foi localizado e está foragido. O delegado disse que passageiros do ônibus reconheceram Kleilson como o autor do crime. Segundo a polícia, pesam contra ele 13 ocorrências:

  • 8 passagens por roubo com emprego de arma de fogo;
  • 2 por formação de quadrilha;
  • 1 por receptação;
  • 1 por corrupção de menores;
  • 1 por posse de drogas.

O homem já cumpria pena em regime semiaberto por receptação no Centro de Progressão Penitenciária (CPP), no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). Ele saiu para trabalhar nesta terça-feira (29) às 6h30, mas não retornou ao CPP.

Nesta quarta-feira (30), o ônibus onde o crime ocorreu passou por perícia no Departamento de Polícia Especializada (DPE). O caso é tratado como latrocínio – roubo seguido de morte – pela 13ª Delegacia de Polícia.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito, pode enviá-las pelo telefone 197, ou pelo e-mail: denuncia197@pcdf.df.gov.br.

O enterro de Marcílio Pereira da Silva Neto ocorreu no cemitério de Planaltina de Goiás, na região do Entorno do DF, ontem quarta-feira dia (30).

VEJA TAMBÉM

plugins premium WordPress