Polícia deflagra Operação Mão de Ferro e prende suspeitos de tráfico, porte de armas e crime ambiental no Sul do Piauí

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Feminicídios e Homicídios de Bom Jesus (DFHT), em ação integrada com a Delegacia Seccional, a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Grupos Vulneráveis ​​(DEAMGV), a Delegacia de Manoel Emídio, a Força Tática de Bom Jesus e a Polícia Militar de Cristino Castro, Santa Luz e Currais, deflagrou na manhã desta quarta-feira (5), a Operação Mão de Ferro.

📲Participe do canal de notícias do Ponto X no WhatsApp e no Telegram

Durante a ação, foram cumpridos oito mandatos de busca e apreensão nos municípios de Santa Luz e Cristino Castro, resultando na prisão de dois suspeitos. Um deles foi detido por posse ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo, enquanto o outro acusado foi preso por crime ambiental, posse de arma de fogo e tráfico de drogas.

Polícia deflagra Operação Mão de Ferro (Foto: PM-PI)

Além das prisões, a operação apreendeu uma arma de fogo calibre .38, quatro espingardas, um bate-bucha, diversas munições, uma porção de substância análoga à cocaína, espoletas, pólvora, chumbinho, celulares, câmeras de segurança, dinheiro trocado, uma motocicleta Bros NXR 125 adulterada e 19 pássaros silvestres .

As forças de segurança reforçam a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas , garantindo sigilo absoluto.

📞 Denúncias podem ser feitas pelo telefone (89) 98132-0741.

📲Confira as últimas notícias do Portal Ponto X
📲Acompanhe o Ponto X no Facebook e no Instagram

Polícia deflagra Operação Mão de Ferro (Foto: PM-PI)

VEJA TAMBÉM

plugins premium WordPress