Site emiliano 2019
BannerVirteX
COOPELG MATRICULA

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia Regional de Bom Jesus deu cumprimento na data de hoje a um mandado de prisão em desfavor de João Gualberto dos Santos, mais conhecido como João do PT, pela suspeita de cometer o crime de estupro de vulnerável contra menor de idade, de apenas 11 anos.

A prisão foi representada pela Autoridade Policial, Juciêr Santos, após denúncia do CREAS da cidade de Bom Jesus e posterior investigação por parte da Polícia Civil, que concluiu pela veracidade do crime cometido pelo investigado acima.

Frise-se que na data de hoje foi realizada na cidade uma passeata contra a exploração sexual de crianças e adolescentes, pelo CREAS, em decorrência do dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, que ocorre todo 18 de maio, e que a Polícia Civil de Bom Jesus está empenhada em elucidar tais crimes. Para tanto, necessário se faz a participação popular para que os casos sejam denunciados e que possamos investigá-los. Entre no nosso portal de comunicação, que pode ser acessado pelo link bit.ly/pcbomjesus. Você também pode contribuir com a Polícia Civil, de maneira sigilosa, com denúncias, reclamações e elogios.

Portal Ponto X 2019 – Conectando o Sul do Piauí. Curti e siga as nossas páginas no Facebook @portalpontox no Instagram portal_pontox e no Twitter @PortalPontoX WEB TV PONTO X no YOUTUBE, INSCREVA-SE em nosso CANAL sugestão de matéria pelo WhatsApp (89) 98140-6391.


Fonte: PCBJ

Comentários Facebook
GRILL_20cef98edeecd4b3df6ce2fdb3319e8e
Compartilhar