Polícia cumpre mandato de prisão contra estelionatário em Avelino Lopes – Portal Ponto X

Polícia cumpre mandato de prisão contra estelionatário em Avelino Lopes

Foto: 4ª Companhia de Polícia Militar/7ºBPM

Uma operação conjunta entre as polícias Militar e Civil deu cumprimento a um mandato de prisão contra um homem na cidade de Avelino Lopes, no Sul do Piauí, na manhã desta quinta-feira, 16 de março.

Na operação, a 4ª Companhia de Polícia Militar/7ºBPM de Avelino Lopes deu apoio à Delegacia de Polícia Civil de Curimatá para o cumprimento do mandato.

A Polícia Militar reforça que, além do suporte à Polícia Civil, a 4ª Cia tem trabalhado diuturnamente nos três municípios que abrangem a sua circunscrição (Avelino Lopes, Júlio Borges e Morro Cabeça no Tempo).

“Além das operações de trânsito, que têm como principal objetivo promover a preservação da vida e da ordem pública, resguardando a segurança da sociedade no tocante aos acidentes, as guarnições também têm realizado rondas e operações extensivas no período noturno, para o combate ao crime organizado e toda forma de violência, roubos e pequenos furtos”, conclui o Capitão Elias, comandante da 4ª Cia de Avelino Lopes.

Fonte: 4ª Companhia de Polícia Militar/7ºBPM

VEJA TAMBÉM

plugins premium WordPress