A Polícia Civil de Bom Jesus efetuou a prisão em flagrante de José Filho Pereira da Trindade, mais conhecido com Zé Guaribano. Após algumas denúncias, a Polícia localizou e abordou Zé Guaribano pilotando uma motocicleta (Honda Brós) às margens da BR – 135, em Cristino Castro.
Durante a vistoria pessoal foi encontrado um revólver calibre 38, 15 (quinze) projéteis respectivos, uma boa quantidade em dinheiro (mais de R$ 2.000,00) e algumas “trouxinhas” de cocaína, prontas para serem comercializadas pela cidade. A Autoridade Policial pediu apoio aos policiais militares de Cristino Castro e juntos se dirigiram até a residência do suspeito.
Lá foi encontrada uma espingarda calibre 12, 18 (dezoito) cartuchos, 1/2kg (meio quilo) de cocaína e uma balança de precisão. Zé Guaribano foi conduzido até Bom Jesus, onde deve ser indiciado por posse ilegal de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Boa parte da cocaína foi encontrada no baú de uma outra moto (Honda Biz). José Filho Pereira da Trindade respondia em liberdade pelo assassinato do próprio pai.