Polícia Civil prende suspeito de roubo a açougue em Bom Jesus

Delegacia de Bom Jesus, no Sul do Piauí — Foto: Portal Ponto X

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Regional de Bom Jesus, com o auxílio da Polícia Militar de Bom Jesus, prendeu no dia 26 de outubro de 2021 o nacional I.A.O., o qual é suspeito de ter cometido roubo com arma de fogo no estabelecimento comercial Frigorífico Evolução no dia 23 de outubro do corrente ano.

De acordo com o delegado Juciêr Santos, o acusado foi autuado, além do crime acima mencionado, também possuía mandado de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e porte de arma de fogo expedido pelo Poder Judiciário da Bahia. Na residência do suspeito foi encontrada uma espingarda, motivo pelo qual também foi autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

A Polícia Civil, continua em diligência na tentativa de capturar e prender mais dois suspeitos por roubo a mão armada em Bom Jesus, uma papelaria, que de acordo com o proprietário o assaltante levou cerca R$ 4mil e uma Moto, este os criminoso invadiram a casa da vitima e levaram veículo e um celular.

Um dos fatores primordiais para chegarmos ao suspeito foram denúncias anônimas que chegaram até nós através do nosso canal de comunicação, no link bit.ly/pcbomjesus.

Participe você também e ajude a Polícia Civil. É sigiloso.

VEJA TAMBÉM

plugins premium WordPress