Polícia Civil apreende mudas de maconha e prende mulher por tráfico de drogas em Colônia do Gurgueia – Portal Ponto X

Polícia Civil apreende mudas de maconha e prende mulher por tráfico de drogas em Colônia do Gurgueia

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Manoel Emídio, cumpriu, nesta sexta-feira (14), um mandado de busca e apreensão na residência de uma mulher de 31 anos, na cidade de Colônia do Gurgueia, no sul do estado. A operação contou com o apoio da Polícia Militar.

📲Participe do canal de notícias do Ponto X no 👉🏽 WhatsApp receba notícias na palma da mão!

Durante a ação, os agentes encontraram sete mudas de maconha cultivadas na casa da suspeita. Segundo o delegado Vinicius Araújo, titular da unidade policial responsável pela investigação, a mulher foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

O material apreendido será encaminhado para perícia e, após a emissão do laudo pericial e autorização judicial, será incinerado. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar possíveis conexões da suspeita com outras práticas criminosas na região.

📲Confira as últimas notícias do Portal Ponto X
📲Acompanhe o Ponto X no Facebook e no Instagram

Foto: Polícia Civil do Piauí

Com informações da Polícia Civil do Piauí

VEJA TAMBÉM

plugins premium WordPress