Foto: 3º Encontro Técnico - Plantec Agrícola (Portal Ponto X - Jornalista, Ronilton Leal

A empresa de insumos, Plantec Agrícola, sediada em Bom Jesus, autorizada Bayer e Dekalb, participou do 3º Encontro Técnico Fitoagro, realizado no último sábado (29/02) na Fazenda Marcelino Maria 1, na Serra do Quilombo, região Sul do Piauí, sede experimental da Fitoagro.

O evento reuniu produtores, agrônomos, consultores e pesquisadores, acadêmicos em agronomia e professores da UFPI, para a difusão de conhecimento sobre a cultura de grãos, com o objetivo de aprimorar o planejamento da próxima safra e debater experiências e dados de pesquisa da instituição e parceiros.

Antonio Chies (Tonhão da Plantec), falou da importância do evento e agradeceu os clientes e parceiros que prestigiaram o encontro técnico: “Temos uma parceria forte com a Dekalb e Bayer, ofertamos um portfólio que faz toda a diferença para os produtores de grãos no Cerrado piauiense. Temos disponível vários híbridos para adequar conforme a necessidade do produtor. Aproveito para agradecer em nome da Plantec todos os produtores, técnicos, consultores e parceiros que colaboraram com o encontro que tem como finalidade tecnologia e inovação”. Destacou Tonhão.

Técnicos e consultores das empresas Bayer e Dekalb receberam durante todo o dia, clientes, produtores e estudantes e apresentaram soluções e tecnologias inovadoras para soja, milho e algodão. Destacaram o Fungicida FOX XPRO e a nova plataforma INTACTA 2 XTEND.

Diante desse cenário, as empresas (Plantec, Bayer e Dekalb) destacam o 3º Encontro Técnico, como positivo para levar aos agricultores conhecimento e soluções integradas disponíveis para alavancar a produtividade no campo.

Confira as fotos:

Comentários Facebook