Site emiliano 2019
BannerVirteX

Nesta sexta-feira (08), foi realizado na Fazenda Marcelino Maria I, na Serra do Quilombo, sul do Piauí, o 2º Encontro Técnico Fitoagro, evento que já tem mais de 5 anos e consiste em troca de informações e práticas técnicas voltadas as culturas de grãos no Cerrado Piauiense, esse ano o grande diferencial, além dos campos demonstrativos e a presença das mais variadas narcas de insumos, também houve uma área de algodão, dando um novo marco para o futuro da região.

A Plantec Agrícola, Distribuidor Bayer no Sul do Piauí, que esse ano completa uma década de trabalho na região, esteve presente novamente com o STAND da BAYER, onde reuniu campo demonstrativo do FOX XPRO (novo fungicida) e também as variedades de Soja M-Soy (Monsanto), onde foi demonstrado as boas notícias da nova tecnologia INTACTA XTEND.

Em outro momento, foi exposto a tecnologia e ferramenta de monitoramento de plantio, pulverização e colheita chamada FIELDVIEW, além dos profissionais de campo da Plantec, os produtores e público presente, estiveram acompanhamento dos profissionais da BAYER atendendo as diversas Marcas da Companhia (Dekalb, Monsanto e Bayer).

“Um dia de muito trabalho, clima chuvoso e mais de 600 visitantes no evento, um Sucesso Total”, declara um dos diretores da Plantec (Tonhão), ao Portal Ponto X.

“Parabéns e agradecimentos a Fitoagro e a todos os Clientes, amigos e parceiros que puderam se fazer presentes. Agora é iniciar os trabalhos e nos programar para a 12ª Exposoja que será de 09 a 11 de maio, estaremos firmes e fortes junto toda a Comunidade de Nova Santa Rosa”. Disse, Tonhão.

Confira as fotos da Plantec: (Créditos: DOZE BATISTA DE OLIVEIRA e FABIANO FEITOSA).

Portal Ponto X 2019 – Conectando o Sul do Piauí. Siga-nos no Facebook @portalpontox no Instagram portal_pontox e no Twitter @PortalPontoX

Comentários Facebook
GRILL_20cef98edeecd4b3df6ce2fdb3319e8e
Compartilhar