28.2 C
Bom Jesus

Palmeira do Piauí confirma 7ª morte por Covid-19

Morreu no último sábado (08/01) na UTI do Hospital Regional Manoel de Sousa Santos de Bom Jesus, Raimunda Orieta Pinheiro Lopes, vítima de Covid-19. Popularmente conhecida por, “Orieta”, é a sétima vitima do novo coronavírus de Palmeira do Piauí, Sul do estado.

A Secretaria Municipal de Saúde de Palmeira do Piauí, confirmou o óbito por causas de complicações de covid-19, e lamentou através de uma nota de pessar. “Que Deus conforte os corações de todos que amavam e admiravam, neste momento de tamanha dor e tristeza. Deus a receba de braços abertos no Reino do céu”. Diz a nota.

Orieta é irmã de José Pinheiro, pai de Isabel Alice, esposa do prefeito João da Cruz e primeira-dama do município. De acordo com a família, ela já tinha tomado a 3ª dose de reforço da vacina contra a covid, ainda conforme informações, a vitima tinha comorbidade, Orieta, era diabética.

Devido aos protocolos sanitários de combate a pandemia, não houve velório, o corpo de Orieta Pinheiro Lopes, foi transladado do hospital de Bom Jesus, para a cidade de Palmeira do Piauí, no domingo (09) onde aconteceu uma rápida oração em frente a Igreja Nossa Senhora das Mercês e em seguida foi sepultado apenas com a presença de alguns familiares e amigos.

BOLETIM COVID

A cidade de Palmeira do Piauí, agora registra 7 óbitos, 296 casos confirmados desde o início da pandemia, até ontem dia (09), o município está com 2 casos ativos, 1 está em isolamento domiciliar e o outro está internado no hospital de Bom Jesus.

VEJA A NOTA DA PREFEITURA E SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO.

Mais Lidas