logo-cabecalho

Siga nossas redes:

Palmeira do Piauí comemora 60 anos de emancipação no dia “9 de Julho”; foram 2 anos sem a festa

Após dois anos sem comemorar o tradicional “9 de Julho”, devido a pandemia do novo coronavírus, a prefeitura confirmou as atrações para a festa de aniversário de 60 anos de emancipação do município de Palmeira do Piauí.

Tony Guerra do Forró Sacode será a atração principal da festa, que ainda terá shows com o cantor Luiz Yuri, Renazin Pressão e a Banda Forró Topado.

O aniversário de Palmeira do Piauí é uma tradição e atrai público de todas as cidades do extremo Sul e de outros estados. Artistas nacionais e locais embalam a multidão. A última vez que a prefeitura organizou a festa, foi em 2019, naquele ano estima-se que mais de 8 mil pessoas prestigiaram o show do cantor Mano Walter. VEJA A SEGUIR

Além dos shows, aprefeitura realizará o momento cívico com hasteamento da bandeira, sorteio de 60 brindes para o público, apresentações culturais, inauguração de várias obras na cidade, incluindo a Praça onde será realizado o evento. Em breve a prefeitura irá divulgar a programção completa da festa.

📲Siga o Portal Ponto X nas redes sociais:

👉🏼no Facebook

👉🏼no Instagram

👉🏼no Twitter

👉🏼no youtube

 

VEJA TAMBÉM