O paciente Genisvaldo Próspero Alves, está há 22 dias internado no Hospital Tibério Nunes, na cidade de Floriano, Sul do estado, aguardando uma regulação para ser transferido para Teresina.

De acordo com informações, Genisvaldo foi vitima de um tiro de arma de fogo em uma tentativa de assalto na cidade de Avelino Lopes, o município fica a cerca de 900 km de distância da capital do estado.

O estado de saúde de Genisvaldo, é considerado grave, conforme informações de amigos que começaram uma campanha nas redes sociais para na tentativa de conseguir doação de sangue.

A doação pode ser realizada no Hemopi de Floriano, Genisvado precisa de sangue do tipo (O+).

Uma audiência pública na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), foi realizada nesta quarta-feira (22), para discutir o atendimento nos hospitais públicos do estado. A comissão de saúde reuniu gestores da área para cobrar mais agilidade o atendimento aos doentes, principalmente do interior do estado. Pacientes que necessitam de cirurgia chegam a ficar até 30 dias na fila de espera. (Leia mais sobre essa reportagem)

Portal Ponto X 2019 – Conectando o Sul do Piauí. Curti e siga as nossas páginas no Facebook @portalpontox no Instagram portal_pontox e no Twitter @PortalPontoX WEB TV PONTO X no YOUTUBE, INSCREVA-SE em nosso CANAL sugestão de matéria pelo WhatsApp (89) 98140-6391.

Comentários Facebook