Site emiliano 2019
BannerVirteX

Há vários anos a situação do reservatório d’água da Agespisa na cidade de Palmeira do Piauí, sul do estado, é precária e corre o risco de desabar. A obra é antiga e nenhuma manutenção foi feita.

Os moradores vizinhos ao local estão preocupados com a situação, eles temem uma tragédia se o reservatório se romper. Várias reclamações já foram feitas no escritório local segundo o denunciante, até agora nada foi feito por parte do poder público estadual.

De acordo com os moradores, existe rachaduras nas laterais do reservatório e acada dia vêm aumentando devido a falta de manutenção e pela pressão da água. A noite o vazamento aumenta e com isso, os vizinhos ao local ficam ainda mais preocupados, eles pedem uma ação imediata da direção da Agespisa.

No dia 1° de março a Agespisa demitiu 107 funcionários em todo o estado, inclusive servidores da cidade de Palmeira de Piauí.

Portal Ponto X 2019 – Conectando o Sul do Piauí. Siga-nos no Facebook @portalpontox no Instagram portal_pontox e no Twitter @PortalPontoX

ACESSE NO YOUTUBE A WEB TV PONTO X E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Assista o vídeo da situação do reservatório enviado a redação do Ponto X:

Comentários Facebook
GRILL_20cef98edeecd4b3df6ce2fdb3319e8e
Compartilhar