28.2 C
Bom Jesus

Ônibus clandestino que saiu de São Paulo com 39 passageiros é apreendido no Sul do Piauí

Um ônibus clandestino foi apreendido na localidade Gaturiano, no município de Dom Expedito Lopes, Sul do Piauí, nesta terça-feira (19). De acordo com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), o veículo estava com 39 passageiros e havia saído de Osasco (SP) com destino a cidade de Valença do Piauí.

“Estávamos fazendo uma atividade de fiscalização e soubemos da chegada de ônibus. Quando o proprietário do veículo ficou sabendo da barreira, orientou o motorista a parar nessa localidade, ficamos sabendo e deslocamos uma equipe para lá, onde foi feito o flagrante”, informou Clemilson Santana, supervisor de fiscalizações.

Quando a equipe chegou ao local, os passageiros do ônibus já haviam descido e não pôde ser feito acompanhamento pela vigilância sanitária do município. No bagageiro do ônibus foram encontrados uma moto e uma bicicleta.

“É algo proibido pela questão de segurança. Além de outras irregularidades que encontramos. Ele foi multado por isso”, afirmou Clemilson Santana.

O veículo foi apreendido. A ação contou com auxílio da Polícia Militar do Piauí e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

AGENDA LIVE PONTO X: (Quarta dia 20 ao Meio Dia)

Veja agenda de LIVES nas redes sociais do Portal Ponto X. Inscreva-se em nossa páginas e canais, assista e participe ao vivo.

  • Nessa quarta-feira dia (20) às 12:00h a nossa entrevistada será com a deputada estadual Teresa Brito. [Pauta: Gastos Públicos durante a pandemia do Coronavírus].

Clica, curte e se inscreve nas páginas e canais do Portal Ponto X:

facebook.com/portalpontox

twitter.com/PortalPontoX  

instagram.com/portal_pontox  

youtube.com/TVPontoX

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Polícias Civil e Militar prendem traficantes em Bom Jesus.

A ação integrada das Polícias Civil e Militar de Bom Jesus resultou na prisão de um casal traficantes, na apreensão de um menor de...

Gusttavo Lima é censurado e decide não fazer mais lives, CONAR aponta irregularidades nas transmissões

A declaração foi feita horas depois do músico virar alvo do Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), que apontou irregularidades nas propagandas de bebidas...

Adolescente de 15 anos morre afogado em barragem no Piauí

O jovem Lucas de Jesus Almeida, de apenas 15 anos, de família de Campo Grande do Piauí, morreu vítima de afogamento no início da...

Sindicato denuncia cortes de horas extras e cobra adicional de periculosidade igual para todos durante pandemia

A Direção do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Saúde Pública do Piauí (SINDESPI) em reunião na última quarta-feira (15/04) com o diretor do...