logo-cabecalho

Siga nossas redes:

Nova diretoria da OAB-PI é empossada para o triênio 2019-2021

A nova diretoria da Ordem dos Advogados do Piauí foi empossada nessa quinta-feira (10). Na solenidade, o novo presidente da instituição, Celso Barros Coelho Neto, disse que vai priorizar um “bom diálogo” com o governo do Estado.   A gestão foi empossada para o triênio 2019-2021.

Celso Barros Neto disse que quer impor um novo ritmo de trabalho cada vez mais próximo da advocacia e da sociedade, com autonomia em defesa da cidadania e das prerrogativas dos advogados. “Vamos manter um bom diálogo para que os reclames da sociedade e da advocacia cheguem aos patamares de dignidade que precisam”, comentou o novo presidente.

O governador Wellington Dias e a vice-governadora Regina Sousa estiveram na solenidade. Bastante prestigiada, a posse contou com a participação do presidente nacional da OAB, Cláudio Lamachia, e do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, Sebastião Martins, além de outras autoridades do Executivo, Legislativo e Judiciário.

Wellington destacou a atuação do ex-presidente Chico Lucas frente à OAB/PI e desejou sucesso a todos os novos gestores. “Fico muito feliz em ver uma geração cheia de energia e de bons projetos. Estive recentemente em audiência com a nova gestão onde apresentaram pautas importantes, dentre elas, a solicitação para melhores condições de atendimento em alguns presídios, onde também pude apresentar uma pauta nova na área da segurança que tem interface com a OAB/PI. Sei do papel e do respeito a esta instituição e queremos atuar em sintonia”, comentou o chefe do Executivo estadual.

O presidente da OAB Nacional, Cláudio Lamachia, também parabenizou a gestão de Chico Lucas e a classificou como muito exitosa.

Portal Ponto X 2019 – Conectando o Sul do Piauí. Siga-nos no Facebook @portalpontox no Instagram portal_pontox e no Twitter @PortalPontoX

VEJA TAMBÉM

plugins premium WordPress