O Piauí registrou mais duas mortes por dengue e chega a 18 óbitos pela doença, nesta quarta-feira (12). De acordo com o painel epidemiológico do Ministério da Saúde, o estado contabiliza 11.891 casos confirmados a doença e cinco óbitos estão em investigação.
Segundo a Secretaria de Saúde do Piauí, as mortes registradas foram de duas mulheres, de 53 anos, em Jerumenha, e de 86 anos, em Esperantina.
LEIA MAIS: Portal Ponto X 📲
Dos 16 óbitos contabilizados até 06 de junho, sete ocorreram em Bom Jesus e três em Teresina. Esperantina, João Costa, Baixa Grande do Ribeiro, Manoel Emídio, Floriano e Esperantina registraram uma morte pela doença, em cada município.
📲Confira as últimas notícias do Portal Ponto X 📲Acompanhe o Ponto X no Facebook e no Instagram 📲Participe do canal de notícias do Ponto X no WhatsApp e no Telegra
Deixe sua opinião: