terça-feira, 12 de novembro de 2024 | Ronilton Leal

Restaurante Universitário do Campus Professora Cinobelina Elvas suspende atendimento no jantar do dia 14 de novembro


Restaurante Universitário do Campus Professora Cinobelina Elvas suspende atendimento no jantar do dia 14 de novembro
A Coordenação do Restaurante Universitário (RU) do Campus Professora Cinobelina Elvas (CPCE) (UFPI),  localizada em Bom Jesus, Sul do Piauí, informa que o atendimento para o jantar ficará temporariamente suspenso na próxima quinta-feira, 14 de novembro. A medida visa permitir a organização e preparação para a dedetização das instalações, programada para ocorrer na sexta-feira, 15 de novembro.
📲Participe do canal de notícias do Ponto X no WhatsApp e no Telegram

A suspensão do atendimento noturno é necessária para garantir que o ambiente esteja devidamente limpo e seguro para os alunos e funcionários, evitando qualquer tipo de contaminação ou inconveniência.

Orientamos de forma abrangente os usuários a se programarem em relação à alimentação noturna no dia 14. Qualquer dúvida ou informação adicional poderá ser obtida junto à Coordenação da RU pelo contato oficial do campus.

Essa ação faz parte do compromisso do CPCE com a segurança alimentar e a saúde dos seus frequentadores.

📲Confira as últimas notícias do Portal Ponto X 📲Acompanhe o Ponto X no Facebook e no Instagram

Deixe sua opinião:

Veja também:

Receba direto no seu WhatsApp as principais notícias do Portal Ponto X - Conectando o Piauí
Receba direto no seu WhatsApp as principais notícias do Portal Ponto X - Conectando o Piauí