28.2 C
Bom Jesus

Nota de Falecimento: Morre professora aposentada de Bom Jesus, Luiza de Sousa Batista

Família já havia perdido Elineide Alves Rosal, (67 anos) vitima de Covid-19 no sábado.

Faleceu na madrugada dessa terça-feira (29), por volta das 2h da manhã em Teresina, a professora aposentada, Luiza de Sousa Batista (63 anos). A professora lutava contra um (C.A.) e estava interna a vários dias na UTI do hospital (HTI) na capital do estado.

O corpo Luiza de Sousa Batista, está sendo transladado para Bom Jesus, a família informou que deverá chegar por volta das 14h, o velório será realizado na Igreja Matriz do Centro. Luiza, considera uma mulher guerreira, deixa 3 filhos, Geórgia, Jessé e Maria Elioenai.

A família também perdeu, Elineide Alves Rosal, (67 anos) vitima de Covid-19, no sábado (26), ele estava internado no hospital regional de Bom Jesus. Elineide, seria transferido para Floriano, devido a gravidade de seu estado de saúde, porém veio a óbito por volta das 18h, momentos antes da transferência. Elineide deixa 5 filhos.

Dias difíceis para essa família, principalmente para os filhos que perderam no sábado o pai e nessa terça-feira, apenas 3 dias depois a mãe.

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente.” Que Deus conforte a família.

Mais Lidas