28.2 C
Bom Jesus

Nota de Falecimento: Morre Islênia dos Santos leal, depois de grave acidente em Brasília

Faleceu no final da tarde dessa terça-feira (18), Islênia dos Santos leal, (25 anos), natural da cidade de Palmeira do Piauí. O veículo que a jovem estava com o marido, um filho menor de idade e um casal amigo da família colidiu com uma carreta na saída de Brasília na noite da última sexta-feira (14), quando viajavam com destino ao estado da Bahia.

O corpo da jovem está sendo transladado de um hospital de Goiânia onde estava internada para sua cidade natal, Palmeira do Piauí, onde será velada por seus familiares. Segundo um primo de Islênia, está previsto para o corpo chegar a cidade por volta das 20h dessa quarta-feira (19).

A família chegou a realizar uma “Campanha de oração, Islênia vai viver”, porém, infelizmente a jovem sofreu um traumatismo craniano e não resistiu.

A direção do Portal Ponto X, por ser também filho da cidade de Palmeira do Piauí e amigo da família, lamenta profundamente a morte precoce da jovem Islênia dos Santos leal. “Que Deus possa confortar os corações dos familiares.”

Mais Lidas