28.2 C
Bom Jesus

Nestor Elvas recebe visita do senador Elmano que anuncia pavimentação da Comunidade Piripiri

O senador acompanhado do deputado Firmino Paulo, também anunciou obras de pavimentação para a localidade Corrente dos Matões.

Durante extensa agenda no Sul do Piauí, o senador Elmano Férrer (Progressistas) esteve em Bom Jesus e anunciou a assinatura da ordem de serviço da pavimentação asfáltica da Comunidade Piripiri, um projeto que deve melhorar o acesso dos moradores da região e contribuir ainda mais para o crescimento desta importante região dos cerrados.

O senador Elmano, acompanhado do prefeito Nestor Elvas, do deputado Firmino Paulo e de lideranças municipais, reforça que destinou R$ 5 milhões para a realização da obra. “Estamos conseguindo viabilizar mais uma grande obra em Bom Jesus, um município que, do ponto de vista econômico é a porta de entrada para os cerrados do Piauí e a capital do Gurgueia, dessa grande região do nosso estado. É uma alegria muito grande poder continuar trabalhando para ampliar a infraestrutura da comunidade e melhorar a vida dos seus moradores”, destacou o senador.

De acordo com o prefeito de Bom Jesus essa obra era muito esperada. Ele explica que na quinta-feira ocorreu a licitação, a empresa já ganhou e a pavimentação asfáltica da localidade já será iniciada. “Quero agradecer ao senador Elmano pelo empenho e dedicação, fico muito feliz por essa região ganhar essa pavimentação tão importante”, agradeceu Nestor Elvas.

A atuação parlamentar do senador Elmano Férrer vem viabilizando as mais importantes obras de infraestrutura no sul do estado, com destaque para investimentos em Bom Jesus, que é o centro do agronegócio piauiense. Em sua passagem pelo município o senador ainda anunciou a pavimentação de 32km de estrada vicinal que beneficiará a localidade Corrente dos Matões, área que predomina a agricultura familiar e de acesso ao agronegócio, com emendas parlamentares de R$ 5 milhões.

Neste sentido, o parlamentar trabalha ainda pela ampliação do Aeroporto Regional de Bom Jesus e foi o responsável pela instalação de uma Superintendência da Caixa Econômica na cidade. “A ampliação do aeroporto e a instalação da Superintendência da Caixa são importantes para o desenvolvimento econômico não só de Bom Jesus, mas de todos os municípios dos cerrados piauienses”, finaliza o senador.

Mais Lidas