banner-emiliano
BannerVirteX

O vereador Nestor Renato Pinheiro Elvas (PSDB), tomou posse na manhã desta quinta-feira (10), para presidir os trabalhos no biênio 2019-2020. Pela primeira vez na história do legislativo bonjesuense um presidente da casa é reeleito. A eleição da nova mesa diretora foi realizada ano passado e Nestor Elvas foi eleito por unanimidade em chapa unica composta com vereadores da base e de oposição.

Nestor Elvas foi empossado presidente do legislativo municipal pelo vereador Raimundo Tertuliano (Terto) por ser decano da casa. Em seguida o presidente nomeou oficialmente os membros da nova mesa diretora.

Marcaram presença na solenidade, além de amigos e familiares, autoridades como o vereador e presidente da câmara da cidade de Palmeira do Piauí, Leonardo Martins, a vice-prefeita de Bom Jesus, Clédja Benvindo, secretária de governo, Belaniza da Silva Neta, ambas representando o prefeito Marcos Elvas e o chefe do setor de tributos, Kleverson Góis.

Em seu discurso de posse, Nestor Elvas, agradeceu e disse que irá fazer a segunda administração ainda melhor que a primeira, pensando na união dos colegas e no bem comum do povo de Bom Jesus.

O vereador Netinho Guedes, fez um breve discurso representando os vereadores da base do prefeito Marcos Elvas, em tom de descontração o vereador disse que iria disputar a presidência da casa, mas, que entrou em consenso com Nestor, por ele ser um grande aliado e respeitar os colegas com igualdade, ainda comentou que Nestor foi o melhor presidente da história do legislativo de Bom Jesus. O vereador Odair, discursou representando a oposição, desejou boa sorte ao presidente e falou que Nestor Elvas, conduziu bem o primeiro mandato e por isso foi reeleito por unanimidade por mais 2 anos.

Os trabalhos legislativos de Bom Jesus estão em ressesso e só deverão retornar em fevereiro.

Nova Mesa Diretora:

Presidente: Nestor Renato Pinheiro Elvas (PSDB)

Primeiro vice-presidente: Francisco de Assis Barbosa Pinheiro “Cizito” (MDB)

Segundo vice-presidente: João Rodrigues Xavier Filho (PRB)

Primeiro secretário: Salvador Dias do Reis (PCdoB)

Segundo secretário: Jacó Alves de Castro (PP)

Terceiro secretário: Raimundo Hércules Rosal Negreiros (PSD)

Portal Ponto X 2019 – Conectando o Sul do Piauí. Siga-nos no Facebook @portalpontox no Instagram portal_pontox e no Twitter @PortalPontoX

Comentários Facebook
GRILL_20cef98edeecd4b3df6ce2fdb3319e8e
WhatsApp Image 2018-12-17 at 19.52.54
Compartilhar