Site emiliano 2019
BannerVirteX
COOPELG MATRICULA

O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI), realizará, nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro, no município de Corrente, sul do estado, o 17º Encontro do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (ENCREPI).

O encontro, que acontecerá no Instituto Federal do Piauí, contará com a realização de palestras, minicursos e mesas redondas sobre assuntos pertinentes a enfermagem, como: Guia de Recomendações para o Registro de Enfermagem, Atualização em Urgência e Emergência em Traumas e Paradas Cardiorrespiratórias, Boas Práticas do Enfermeiro Responsável Técnico, Qualidade no Curso da Vida, entre outros.

Com o objetivo de reunir profissionais e graduandos de enfermagem do município e de cidades vizinhas, o 17º ENCREPI tem como objetivo, promover capacitação aos participantes, disseminar conhecimento e informação, além de aproximar cada vez mais, profissionais e futuros profissionais e a Autarquia.

Segundo Tatiana Maria Melo Guimarães, presidente do Coren-PI, “além de levar discussões atuais sobre temas recentes e de grande importância para o desenvolvimento do trabalho dos enfermeiros e futuros enfermeiros, o ENCREPI é uma forma de aproximar o Conselho e os profissionais, além de ouvi-los de perto, entender suas demandas e trabalhar cada vez mais para desenvolver a enfermagem no Piauí”, destaca Tatiana.

As inscrições para participar no 17º ENCREPI já estão abertas, são gratuitas e podem ser realizadas através do site: www.coren-pi.com.br.

Portal Ponto X 2019 – Conectando o Sul do Piauí. Siga-nos no Facebook @portalpontox no Instagram portal_pontox e no Twitter @PortalPontoX

Comentários Facebook
GRILL_20cef98edeecd4b3df6ce2fdb3319e8e
Compartilhar