Jairane Moura da Silva, 32 anos, e seus dois filhos, Vinícius Emanuel Moura da Silva e João Gabriel Moura da Silva, seis e quatro anos, respectivamente, foram encontrados mortos com sinais de violência em uma residência na cidade de Paquetá do Piauí.
O crime aconteceu nas primeiras horas da manhã deste domingo (2) e o principal suspeito do crime seria o ex-companheiro de Jairane. Ainda não há informações sobre a identidade do suspeito nem seu paradeiro.
A informação foi confirmada pela delegada Francineide Fontes, da Delegacia da Mulher de Picos (PI). Jairane estava grávida de seis meses.
“Todas as vítimas com o mesmo padrão: golpes no pescoço. A mulher foi morta dentro de uma rede, na sala da residência e os filhos numa cama, no quarto”, informou a delegada.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h30. Jairane estava deitada em uma rede, com um corte profundo no pescoço. As crianças foram encontradas sem vida no mesmo imóvel, localizado na zona urbana da cidade, próximo a um parque de vaquejada.
Policiais civis e militares, além do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), realizam diligências para identificar a autoria e a motivação do crime. O companheiro da vítima, que não teve identidade revelada, é o principal suspeito e está foragido.
📲Confira as últimas notícias do Portal Ponto X
📲Acompanhe o Ponto X no Facebook e no Instagram
As equipes da Secretaria de Segurança Pública do Piauí confirmaram que Jairane Moura da Silva, grávida, e seus dois filhos, Vinícius Emanuel Moura da Silva e João Gabriel Moura da Silva, foram brutalmente assassinados. A perícia constatou que as vítimas foram degoladas.
Testemunhas contaram que o casal tinha um relacionamento conturbado. A polícia investiga a hipótese de feminicídio seguido de duplo homicídio.
As buscas pelo suspeito continuam e a população pode colaborar com informações por meio dos canais oficiais da Segurança Pública.