Ruthy Dias Xavier, da cidade de Santa Luz, Sul do Piauí, reapareceu na manhã dessa terça-feira (08) na casa do irmão, na zona rural do município. A família informou a reportagem que a mulher que sofre de problemas mentais está bem e que tudo não passou de um grande susto.

De acordo com informações de familiares, Ruthy, saiu da cidade de Santa Luz no início da manhã desta segunda-feira (07) com destino a cidade de Bom Jesus em táxi. Depois não deu mais informações do seu paradeiro. Porém, ela, retornava para sua casa, ao invés de descer na entrada da cidade de Santa Luz, desceu em uma entrada que dar acesso a zona rural do município, às margens da rodovia BR-135, na localidade denominada, Escalvado Grande. Ainda segundo os familiares, ela tinha a intenção de ir para casa de seu irmão.

A mulher foi a pé e caminhou por vários quilômetros e quando chegou na casa de seu irmão não havia ninguém na residência, pois todos estavam já estavam a sua procura e não havia sinal de telefonia móvel para informar que ela estaria esperando seu irmão chegar em casa.

A família enviou uma nota para a redação do Ponto X, agradecendo a toda a população que ajudaram nas buscas e que felizmente tudo terminou bem.

Entenda o caso:

A família de Ruthy Dias Xavier, da cidade de Santa Luz, Sul do Piauí, vive momentos de angústia, após o desaparecimento da mulher, que sofre de transtornos mentais. Ruthy, saiu de casa por volta das 8hs30min da manhã dessa segunda-feira (07), conforme os familiares, com destino a cidade de Bom Jesus.

Segundo a família, ela pegou uma carona em um táxi de cor verde que faz linha de Cristino Castro a Bom Jesus. Até o início desta noite a mulher não foi encontrada.

A família de Ruthy Dias Xavier, pede a ajuda de todos da região, se alguém viu ou venha a encontrar a mulher, deverá entrar em contato nos seguintes telefones: (89) 98119-1987 ou 98106-2708.

Comentários Facebook