28.2 C
Bom Jesus

Motorista de ambulância morre em grave acidente na BR-135 no Sul do Piauí

Ambulância estava com três passageiros; um ficou gravemente ferido.

O motorista de uma ambulância morreu durante grave acidente na manhã desta quinta-feira (25) na BR-135 na cidade de Gilbués, no Sul do Piauí.  Ele levava três passageiros: um fraturou a perna e os outros dois saíram ilesos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeita que o condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu em uma árvore.

O Eliecim Neres, de 48 anos de idade, condutor do ambulância, veio a óbito no local. De acordo com a PRF,  a vítima com lesões graves estava sem cinto de segurança.

“No veículo havia quatro pessoas: o condutor do veículo, um homem de 48 anos, que veio a óbito no local; um homem de 54 anos, que vinha na condição de paciente transportado, ileso; um homem de 25 anos, filho do paciente e que vinha na condição de acompanhante, sofreu lesões graves (fraturou a perna); e uma mulher (não identificada), técnica de enfermagem, ilesa”, informou a PRF.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e as vítimas  foram encaminhadas ao Hospital de Gilbués.

O corpo do motorista foi removido para o município de Corrente. A direção do Hospital Dr. João Pacheco Cavalcante divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do servidor.

Mais Lidas