Adriano Welke, 37 anos de idade, estava internado na UTI do Hospital São Marcos em Teresina, desde o dia (31/03). Ele é a segunda vitima de um grave acidente que aconteceu no final da tarde do dia (30/03), no eixão de acesso o Distrito de Nova Santa Rosa, região do Cerrado, no município de Uruçuí, Sul do Piauí.
Adriano fraturou uma perna e perdeu muito sangue, depois que sua caminhonete modelo S-10 colidiu frontalmente com uma carreta carregada de soja. No veículo estava também Adônis Gérson Jahn, 43 anos, que morreu na hora. O motorista da carreta não sofreu ferimentos. Adriano foi transferido de avião para Teresina.
A família e amigos de Adriano Welke, chegaram a fazer uma campanha nas redes sociais, pedindo doação de sangue e valor em dinheiro para ajudar nas despesas da vitima que estava há 5 dias na UTI do Hospital São Marcos em Teresina. O quadro da vitima era considerado muito grave, ele ainda passou por seções de hemodiálise.
Adriano, era casado e deixa esposa e dois filhos, ele prestava serviço em Nova Santa Rosa, era muito conhecido e querido por todos. Após a confirmação de sua morte na madrugada dessa quarta-feira (05), a Associação dos Produtores Rurais do Distrito, publicaram uma nota de pesar.
“É com grande tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Adriano Welke, conhecido carinhosamente como Mantlei. Expressamos nossas condolências aos familiares e amigos neste momento de dor e saudade. Que as boas lembranças e o legado do Mantlei, possam confortar a todos que o amaram e conviveram como ele. Descanse em paz.”
LEIA MAIS