Site emiliano 2019
BannerVirteX
COOPELG MATRICULA

Moradores da Rua Bernardino Pinheiro, no Bairro Alto Alegre, entraram em contato com a Redação do Ponto X nesta terça-feira (30), para reclamar e pedir providências à prefeitura de Bom Jesus pelo fato da via está com buracos e devido as chuvas e um possível vazamento por parte da Agespisa vêm causando transtorno.

O problema, de acordo com eles, persiste há um certo tempo e prejudica a segurança dos motoristas, pedestres e crianças que precisão passar no local diariamente, seja para o trabalho ou escola.

A Agespisa informou que já tomou conhecimento das reclamações a respeito do vazamento e já estão tomando as devidas providências.

De acordo com o Secretário Municipal de Infraestrutura, João Pinheiro Neto, as máquinas da prefeitura estão terminando a reforma nas estradas vicinais da região do semi árido (Calhaus, Santa Teresa, Pitombeira, Piaçava e São Bento). Na próxima semana retornarão para a Secretaria de Infra Estrutura: “Assim que retornarem faremos revisão nas mesmas para dias 12 e 15 desse mês reiniciarmos os serviços de melhoria nas ruas da cidade, até porque o período chuvoso está se encerrando e é o ideal, pois não faremos os serviços para ser desmanchado pelas águas das chuvas”. Disse.

Portal Ponto X 2019 – Conectando o Sul do Piauí. Siga-nos no Facebook @portalpontox no Instagram portal_pontox e no Twitter @PortalPontoX

ACESSE NO YOUTUBE A WEB TV PONTO X E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Comentários Facebook
GRILL_20cef98edeecd4b3df6ce2fdb3319e8e
Compartilhar