De acordo com uma moradora da Rua Itainópolis (conhecida como rua do jacaré), bairro Aeroporto na cidade de Bom Jesus, sul do Piauí, todo ano durante o período chuvoso os moradores têm dificuldades de se locomoverem, devido uma ladeira que dá acesso à rua ficar praticamente intrafegável.

A moradora conta ao Ponto X que já procurou parlamentares do legislativo municipal para falar sobre o problema que vêm desde 2017.

O Ponto X levou a denúncia até o secretário municipal de Obras, João Pinheiro Neto, que, informou a nossa redação que as chuvas ainda nesse mês de maio continuam intensas; “e tão logo esse período chuvoso suspenda em definitivo, a prefeitura irá fazer um serviço de qualidade na rua mencionada para que não cause constrangimento no próximo inverno”.

De acordo com o secretário, a chuva da última quinta-feira (16), foi muito forte, chegou a 90mm, e ainda têm previsão de mais chuvas para os próximos dias. Com isso, retornaremos os serviços de recuperação de ruas logo que terminar o período chuvoso.

Portal Ponto X 2019 – Conectando o Sul do Piauí. Curti e siga as nossas páginas no Facebook @portalpontox no Instagram portal_pontox e no Twitter @PortalPontoX WEB TV PONTO X no YOUTUBE, INSCREVA-SE em nosso CANAL sugestão de matéria pelo WhatsApp (89) 98140-6391.

Comentários Facebook